"Um livro que dá para ler em um dia com dicas essenciais e são esquecidas no dia-a-dia"

Esse livro é formado por várias frases, e assim vou escrever a frase que mais gostei para cada capítulo.
Capítulo 1: O começo
Quando quiser umas "dicas", converse com quem já está com a bola.
Quando você consultar um veterano, terá a opinião de alguém que já esteve lá e que já conhece não só as armadilhas como também o potencial do negócio. Depois disso, disporá das "dicas"
necessárias para que possa então tomar suas próprias decisões. É provável que faça o movimento correto.
Capítulo 2: O produto
Se metade de seus produtos são bem-sucedidos, você está na marca dos 500 - uma grande média em qualquer jogo de Baseball
O maior medo é o medo do fracasso. Quando você está rebatendo, precisa se esquecer de alguns deles. Um dos maiores jogadores americanos de Baseball, Babe Ruth, bateu muitos recordes em sua vida. Se você quer vencer, precisa continuar aa jogar firme.
Capítulo 3: As vendas e o Marketing
Se você não consegue explicar seu produto em 60 segundos, é provável que não consiga vendê-lo
Você tem apenas um minuto para atrair a atenção de seu consumidor. Se ele não o compreender, você o terá perdido antes mesmo de ter a chance de lhe vender alguma coisa.
Capítulo 4: As negociações
Deixe a porta aberta...assim, você sempre terá uma outra opção
Por mais que você sinta que um contrato está perdido para sempre, lembre-se de que o tempo tem o hábito de mudar as coisas. Deixe a porta sempre aberta, tendo assim a opção de voltar à mesa de negociação num momento futuro.
Capítulo 5: Banqueiros, Contadores e Advogados
Os bancos não são iguais
Existem bancos de todos os tamanhos e tipos. Nunca tente mudá-los. É impossível. Alguns são perfeitos para pequenas empresas. Outros inclinam-se às grandes. Outros ainda estendem seus serviços ao mercado global. Uma pesquisa adequada revelará o banco ideal para o seu caso. A escolha é do cliente.
Capítulo 6: O mercado Global
Entender a personalidade e a cultura do outro país ajuda
Cada nação possui sua própria personalidade. É de grande valor compreender o que motiva as pessoas a conseguirem obter o máximo do marketing local. As diferenças entre as pessoas podem ser não apenas fascinantes, mas também desafiadoras.
Capítulo 7: Dicas de Ouro para viver no Mundo dos Negócios
Você precisa se reinventar a cada ano
No mundo dos negócios, nada é constante. O tempo e as condições mudam. Novos problemas precisam ser enfrentados com novas soluções. A pior desculpa para um mau desempenho é "mas sempre agimos desse jeito". As empresas de maior sucesso são aquelas que antecipam as mudanças agindo de antemão e não reagindo.
Capítulo 8: O dia seguinte do Sucesso
Transmita os seus segredos para a próxima geração
Durante todos esses anos, você criou sua própria metodologia para o sucesso. Sua abordagem pode não seguir os métodos tradicionais ensinados nas escolas, mas funcionou para você. Se você tem orgulho do que conseguiu, ensine-o aos outros. Talvez queira até fazer parte de uma faculdade de administração ou escrever um livro. Você pode ser responsável pela melhoria de qualidade de vida de alguém, ao mesmo tempo que dá mais significado à sua.
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