O título pode assustar na primeira vez que você ler isso, mas veja com atenção. Afinal...
Ontem, dia 14 de abril, tanto a recente empresa instalada no Brasil, Ben & Jerry's e a famosa empresa de fast food, Burger King fizeram uma jogada de Marketing utilizada pelos traficantes.
Com um curso por correspondencia de apenas US$5 em fabricação de sorvete e um investimento de US$ 12.000 (sendo US$ 4.000 emprestados), Ben e Jerry abriram sua primeira sorveteria em um posto de gasolina reformado em Burlington, Vermont, EUA.![]() Batata frita de graça do Burger King
Os traficantes, assim como Burger King e Ben & Jerry's têm tanta confiança nos seus produtos porque acreditam que são bons, viciantes e infalíveis que estão dispostos a oferecer amostra de graça. E ainda mais. eles sabem que o cliente vai voltar e com dinheiro. |
Indicações de leitura:
http://economia.uol.com.br/empreendedorismo/noticias/redacao/2014/10/08/gigante-de-sorvete-ben--jerrys-comecou-com-curso-de-us-5-pelo-correio.htm
http://www.benandjerry.com.br/quem-somos
http://mundodasmarcas.blogspot.com.br/2007/07/ben-jerrys-fun-ice-cream.html
http://epocanegocios.globo.com/Informacao/Acao/noticia/2015/04/ben-jerrys-dara-sorvete-de-graca-em-sao-paulo.html
http://www.administradores.com.br/noticias/marketing/comeca-hoje-promocao-do-burger-king-que-vai-dar-batata-frita-de-graca-saiba-como-garantir-a-sua/100160/
Livro: Reinvente sua empresa
Nenhum comentário:
Postar um comentário